sexta-feira, 30 de abril de 2010

Próximo Casamento – Gleice e Dirceu..

Esse sabado será o casamento da Gleice e do Dirceu do blog Presente de Deus.

A Gleice está passando por momentos dificeis pois sua vozinha precisou ser operada com urgência.

Aproveito esse post para tranquiliza-lá, pois estamos rezando muito por sua vozinha e dizer que tudo vai dar certo e logo sua vozinha estará bem.

Para atrair boas energias deixo esse video lindo que assisti esses dias.

Adoramos essa Música do Video… Ela seria a Abertura do nosso site..

Fonte: YouTube

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ana Helena e Antonio Carlos – 24/04/2010

No casamento duplo de sábado, eu, Ana fiquei responsável pelo Casamento da Ana Helena e do Antonio Carlos..

Antes vou contar como os noivos chegaram até nós. A Ana procurou nossa amiga e parceira Janete Pimenta da Pepper Wedding  para fazer todo o projeto de decoração e ambientação pois as flores eles já tinham, era uma pessoa da família. A Janete desenvolveu o projeto com muito carinho, profissionalismo e é claro personalizado de acordo com que os noivos queriam. Simples e bonito.
A Ana solicitou a Janete a assessoria no dia do evento e foi aí que nós entramos no casamento. Conheci os noivos na reunião final e nos identificamos muito. Foi uma reunião bem descontraída e divertida..

No dia do casamento chegamos no Renaissance para checar se estava tudo certo, a decoração era na cor branca, e a Ana pediu que cada mesa tivesse um arranjo diferente, ficou muito bonito. A Janete estava montando a mesa dos doces que ficou linda.... O Pessoal do DJ estava montando a pista e vi que não daria tempo, pois o tempo para montagem foi pequeno, mas no final deu tudo certo, terminaram de montar toda a estrutura quando estávamos na cerimônia, como foi tudo no mesmo local, pedi para alguém ficar monitorando isso.

A equipe do Renaissance de eventos é 10.. Eles são muito profissionais e respeitam todos os profissionais envolvidos. É um exemplo a ser seguido. Eles possuem uma estrutura ótima, tem sala para os noivos, sala para fornecedores, sala para as crianças dormirem. Enfim, ótimo... Muito bom mesmo.

Tudo finalizado, fomos ao salão onde seria realizada a cerimônia, os convidados começaram a chegar, os padrinhos foram direcionados para outro local para eu colocar o cravo na lapela e o noivo chegou... Estava super tranqüilo, foi cumprimentar as pessoas que já estavam lá e depois ficou com os padrinhos.. Enquanto a Janete, junto com a equipe do Renaissance, foi buscar a noiva na suíte.

Padrinhos e noivo entraram e finalmente chegou o momento tão esperado. A Ana estava tranqüila, até chegar na porta. Ela suspirou, aí sim eu pensei...ela está nervosa. Todas as noivas ficam nervosas e emocionadas neste momento. Ela entrou linda, feliz e sorridente.

A cerimônia foi emocionante, o pastor presenteou os noivos com uma bíblia muito bonita. Na saída fui acompanhar os noivos que tiraram fotos com os padrinhos e depois fotos na recepção do hotel, que por sinal tem uns espaços muito legais para tirar as fotos.

A equipe de foto e filmagem foi do Celso Vick, muito profissionais, atenciosos e tenho que comentar uma tática do Celso que achei muito legal e engraçada.. Na Hora das fotos se ele vê que os padrinhos estão muito quietinhos ele fala. “ Olha o Passarinho” e tira um passarinho de pelúcia do Bolso.. kkkkk muito legal... Adoramos.

A festa foi bem animada, os noivos e convidados dançaram bastante e se divertiram muito.

Os doces e bem casados foram da La Passione, dispensa comentários né. São divinos, a reposição tinha que ser imediata, pois todos adoraram...

Eu e a Mari conversamos algumas vezes durante as duas festas até que por volta da 00:00 liguei para ela para ver como estava e perguntei que horas a noiva dela iria jogar o Buque e era exatamente o mesmo horário que a minha jogaria.. Não combinamos.. Olha que até distantes temos sincronia....

Ficha do Evento:

Espaço e Buffet: Renaissance                                                                                                                                Decoração Flores: Edith                                                                                                                                     Decoração Projeto e Ambientação: Janete Pimenta – Pepper Wedding                                               Coral: Del Chiaro                                                                                                                                                              Foto e Video: Celso Vick                                                                                                                                                       Som & Iluminação: BKC Produções                                                                                                                                    DJ: Mauricio Yudi                                                                                                                                                                     Doces e Bem casados: Lapassione Doces

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rosemary e Daniel - 24/04/2010

Nesse sábado teve casamento duplo, eu, Mariana, fiquei responsável por esse.
O casamento da Rose e do Daniel foi muito especial, foram vários meses de preparativos e várias reuniões pra que tudo saísse do jeitinho deles.

No dia do casamento os noivos estavam bem nervosos, eles estavam no mesmo salão, como era pertinho da minha casa passei lá antes de ir pro buffet pra dar um OI e acalmá-los, acho que deu certo ;)

A noiva chegou no horário, estava linda e muito sorridente, já o noivo estava muuuuito nervoso mas depois que começou o cortejo relaxou.
A cerimonia foi muito bonita, foi na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santo André, na hora das alianças uma das madrinhas (prima do noivo) cantou Ave Maria, essa foi a parte mais emocionante, ela é cantora mesmo, a voz dela é maravilhosa.

Encerrada a cerimonia, corremos para a recepção, levamos um baita susto porque enquanto estávamos na cerimônia a Taina, nossa querida ajudante, ficou no buffet pra resolver as pendências e ela me liga quando eu estava saindo da igreja pra falar que o bolo fake ainda não tinha chegado.. ela ficou em cima do pessoal até que o bolo chegou... são e salvo, ele estava com um dos garçons, ufaaaaaaa..

O buffet foi o Soneto, em São Caetano, foi perfeito, tudo muito gostoso, a decoração ficou uma graça, aliás a decoradora foi um caso a parte, caprichou, levou coisas a mais, deu um show.
Após o nervoso da cerimonia, os noivos chegaram felizes, tiraram várias fotos e entraram, tudo correu muito bem e dentro do previsto.

O DJ foi da Blazing, animou a festa até o final.

Rose e Daniel (22)

Ficha do Evento:

Dia da Noiva: Toutes Cabelo
Igreja: Nossa Senhora de Fatima – Santo André
Buffet: Soneto
Foto / Vídeo / Retrospectiva / Quadro: ACR Produções
DJ: Blazing
Decoração: Lucinete Decorações

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

terça-feira, 20 de abril de 2010

Correndo…

Isso mesmo… estamos correndo com casamentos.. Por isso estamos um pouquinho ausentes aqui no blog…

Mas vamos recompensa-las com muitas fotinhos…

Essa semana temos 2 casamentos no sábado. Isso mesmo 2.. Então estaremos com 2 equipes…

Aguardem, temos certeza que irão adorar…

Bjs

Ana e Mari

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Topo de Bolo – Disney..

Não resisti e tirei fotinhos..
Olhem que coisa mais fofa. DSC00526

   DSC00525

Esse abaixo é enfeite mesmo…

DSC00662

O que acharam?

terça-feira, 13 de abril de 2010

13/04 - Dia do Beijo


Vejam os dez benefícios que o beijo traz à sua cabeça, ao seu corpo e, claro, ao seu coração. Depois, coloque em prática o carinho do jeito que preferir: seco ou molhado, apaixonado ou sem compromisso, barulhento ou sem ruído.


1) Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado, maiores são os benefícios para a saúde, disse a principal agência de terapia sexual britânica, Relate.


2) Aliás, a instituição recomenda o beijo até como forma de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.


3) Traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, segundo a sexóloga britânica Denise Knowles, que trabalha como assessora de terapia sexual da Relate. E apresenta a vantagem de poder ser desfrutado até em público.


4) É considerado ainda um santo remédio para o estresse, de acordo com o estudo da neurocientista americana Wendy Hill. A profissional analisou o comportamento de 15 casais, divididos em dois grupos.Metade dos voluntários deveria se beijar, enquanto a outra não podia desfrutar da carícia. Depois disso, amostras de sangue e de saliva dos participantes foram analisadas.O nível de cortisol, relacionado ao estresse, despencou consideravelmente no grupo de beijoqueiros. Já o de oxitocina, hormônio relacionado ao prazer, aumentou nos homens e se manteve estável ou caiu nas mulheres.O curioso é que as moças que tomavam anticoncepcionais orais apresentaram mudanças hormonais parecidas com as dos rapazes.


5) Quem não gosta de um beijão daqueles, que tira o fôlego e deixa o coração acelerado? Pois bem, esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue.


6) O beijo prepara o corpo para a relação sexual. Não é à toa que o famoso Kama Sutra ressalta sua importância no relacionamento. "O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual", afirmou a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, autora de O Livro de Ouro do Sexo.
Treine beijocas diferentes, com intensidades variadas, antes e durante uma noite de amor.


7) Durante o ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitação. Garante ao homem uma ereção mais vigorosa e um melhor controle da ejaculação, e, à mulher, a lubrificação vaginal, como assinalou o Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade);


8) Beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.


9) Como toda atividade física, queima calorias. A quantidade só depende de você, que determina as séries e as repetições. Então, que tal começar a treinar já?


10) É uma boa maneira de saber se o casal tem "química". O motivo de despertar paixões ou provocar o desencanto ainda é desconhecido, como informou a sexóloga Regina.



**Reportagem retirada do Terra

domingo, 11 de abril de 2010

Macarons

Para quem quer surpreender os convidados e trocar os tradicionais bem casados, existe uma novidade bem legal

São os charmosos macarons em formato de coração, criados pela Bel Macarons, além de lembrancinhas em casamento também são sugeridos como presente para os apaixonados.

Imagina que lindo decorar uma mesa com os coraçõezinhos ou entregar os kits como lembrança!
Para presentear a chef pâtissier Bel Gordo elaborou com exclusividade os macarons em formato de coração.
Os mimos são acondicionados em uma linda e romântica lata em forma de coração, encontrada na cor vermelha ou dourada, e acompanham uma mini-garrafa e Chandon Brut Rose ou Cava Freixenet, além de um buquê de rosas vermelhas colombianas da Plantation, especializada em arranjos florais.

São dois kits disponíveis:

* Lata pequena vermelha ou ouro fosco em forma de coração com 3 macarons grandes em forma de coração, acompanhadas de Rosas Colombianas vermelhas dentro de um baldinho, da Plantation, além de Espumante Baby Chandon Brut Rose 187ml ou Cava Freixenet Carta Nevada 200ml
* Lata grande vermelha ou ouro fosco em forma de coração com 6 macarons grandes em forma de coração, acompanhadas de buquê de Rosas Colombianas vermelhas da Plantation, além de Espumante Chandon Reserve Brut 375ml




** reportagem retirada do blog da revista Decorando Casamentos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Loves in the air...

Nem de férias esqueço de vocês...
Quando vi isso esperei terminar para tirar um fotinho e publicar aqui no blog..
Tenho muitas fotinhos relacionadas a casamento para mostrar para vocês...
Vou postando e contando aos poucos..
Ana

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Sorteio

Noivinhas, estamos com um novo Sorteio..só que não vou contar o que é, será surpresa, só vou contar que é da marca Victoria's Secret :)

Podem começar a mandar mensagens mas não escrevam como anônimo senão não vale hein!


A promoção acaba dia 10/05.. corrammmmmmmmmm

COMO PARTICIPAR?
Deixar um comentário (não anonimo) com os seguintes dados: Nome, data casamento e e-mail.
O Sorteio será pelo randon seguindo a ordem dos comentários....
Promoção aberta a todos: Noivas, Casadas, Parceiros etc..



Bjinhos, Ana e Mariana

terça-feira, 6 de abril de 2010

Topo de Bolo

Conforme prometido... algumas fotos de topos feitos de Biscuit.

 ju  ana

marinoiva 

Os três modelos acima foram feitos pela Loren Akemi.

Vivi e Rafa (37)_thumb

Acima noivinhos feitos pela Elayna Rosa

DSC02637

Fotos: Arquivo pessoal

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!

Figura1 Desejamos a todos uma páscoa excelente e com muito chocolate.... Hummmm..

Abaixo um texto que encontramos na internet.

A páscoa no mundo

Os festejos da Páscoa em todo o mundo possuem variações em suas origens e significados.

Na China

O 'Ching-Ming' é uma festividade que ocorre na mesma época da Páscoa, onde são visitados os túmulos dos ancestrais e feitas oferendas, em forma de refeições e doces, para deixá-los satisfeitos com os seus descendentes.

Na Europa

As origens da Páscoa remontam a bem longe, aos antigos rituais pagãos do início da primavera (que no Hemisfério Norte inicia em março). Nestes lugares, as tradições de Páscoa incluem a decoração de ovos cozidos e as brincadeiras com os ovos de Páscoa como, por exemplo, rolá-los ladeira abaixo, onde será vencedor aquele ovo que rolar mais longe sem quebrar.

Nos países da Europa Oriental, como Ucrânia, Estônia, Lituânia e Rússia

A tradição mais forte é a decoração de ovos com os quais serão presenteados amigos e parentes. A tradição diz que, se as crianças forem bem comportadas na noite anterior ao domingo de Páscoa e deixarem um boné de tecido num lugar escondido, o coelho deixará doces e ovos coloridos nesses 'ninhos'.

Nos Estados Unidos

A brincadeira mais tradicional ainda é a 'caça ao ovo', onde ovos de chocolate são escondidos pelo quintal ou pela casa para serem descobertos pelas crianças na manhã de Páscoa. Em algumas cidades a 'caça ao ovo' é um evento da comunidade e é usada uma praça pública para esconder os ovinhos.

No Brasil e América Latina

O mais comum é as crianças montarem seus próprios ninhos de Páscoa, sejam de vime, madeira ou papelão, e enchê-los de palha ou papel picado. Os ninhos são deixados para o coelhinho colocar doces e ovinhos na madrugada de Páscoa. A 'caça ao ovo' ou 'caça ao cestinho' também é utilizada.

Veja, abaixo, como desejar uma feliz Páscoa em alguns idiomas.

Em Português - Feliz Páscoa

Na Croácia - SRETUN USKRS

Em Inglês - Happy Easter

Em árabe - EID-FOSS'H MUBARAK

Na China - FOUAI HWO GIE QUAI LE

Na Grécia - KALO PASKA

Na Macedônia - SREKEN VELIGDEN

Na França - JOYEUSES PÂQUES

Na Itália - BUONA PASQUA

No Laos - SOUK SAN VAN EASTER

Na Tchecoslováquia - VESELE VANOCE

Na Alemanha - SCHÖNE OSTERN

sábado, 3 de abril de 2010

Topo de Bolo

Muitas noivas não gostam daqueles topos de bolo feitos de biscuit com a caricatura dos noivos etc.

E ai vem a pergunta. O que colocar no lugar?

Existem diversas opções como flores, monogramas, pombinhos, etc..

Algumas opções abaixo:

large_image large_image1 large_image2 large_image3 large_image4 large_image5 large_image6 large_image7 large_image8

vintagerosescake a100333_fal03_rosecu_l untitl19.jpg-O Bolo

Fotos: The Knot, arquivo pessoal e e outras fornecidas por assessoria parceira.

Próximo Post: Alguns modelos feitos de Biscuit ... para as noivinhas que gostam.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agora também somos do CAES.

f8efef39c8

No dia 15 de setembro de 2009, um grupo de assessores de eventos sociais se reuniu para trocar informações, idéias e questionamentos, deste encontro surgiu o CAES - Clube de Assessores de Eventos Sociais.

Em 2010, nós conseguimos nos unir ao CAES. É muito gratificante ter entrado para esse grupo com grandes assessorias.

Leiam a Matéria publicada este mês no site Vitrine das Noivas