terça-feira, 15 de junho de 2010

Nádia e Adriano – Andréa e Márcio – 03/06/2010

Lembram do casamento Duplo?

Foi simplesmente emocionante.. Lindo….

Créditos: Willian&PriscilaLima – Fotografia e Filme                                                                                                       http://www.willianepriscilalima.com.br/                                                                                                                     Tel: (11) 4509-4665

Para ver mais fotos clique aqui

Ficha do Evento

Espaço: Esplannada Eventos                                                                                                                                                 DJ e Iluminação: Tematika                                                                                                                                                    Decoração: Stylu’s Flores                                                                                                                                                       Carro: Elegance                                                                                                                                                                       Foto e Video: William e Priscila Lima – Lima e Lima                                                                                                 Bem Casados: Divas Chocolates                                                                                                                           Doces: Ana Tereza                                                                                                                                                                    Barman: Special Drinks

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados!!

Noivinhas, Casadas, Solteiras….

Aproveitem o dia dos namorados..

Namore batasnte, saia para almoçar (jantar é impossivel), façam algo especial para sempre ser lembrados…

Bom, nós já programamos o nosso dia ds namorados… Não temos casamento!!! Por opção… Não vamos deixar os maridos sozinhos bem hoje..

A Mari está em Campos do jordão com o Marido.

E Eu Ana, vou com o marido e mais um casal de amigos para Atibaia…

Aproveitem!!!!!!

Feliz dia dos Namorados!!!

eu-queria-ser-amor-geisa

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrada no salão..

Muitos noivos, perguntam que musica escolher, como entrar. Nós sempre sugerimos uma musica mais agitada e entrar alegre com buque para cima, pulando… O que der vontade..

Hoje, através da comunidade casamento do orkut vi um video da noivinha Cristiane. Adorei a forma como eles entrarm no salão.. Bem diferente..

Video Cristiane e Renan – Casamento em 22/05.

Gostaram?

E vocês como pretendem entrar?

Créditos:

Photocolordigital - http://www.photocolordigital.com/index.html

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Camila e Fernando – 15/05/2010

O casamento da Camila e Fernando…. vamos para mais um relato…

A Camila decidiu nos contratar para a assessoria somente para a cerimônia pois no local onde seria a festa ela já tinha a assessoria do espaço…

Fechamos contrato, a Camila é uma graça… toda delicadinha, uma fofa…

Fizemos a reunião final faltando uns 15 dias para o casamento e 3 dias antes do casamento marcamos o ensaio com os padrinhos, damas, noivos, pais, pois a Camila fez questão para que todos estivessem mais tranquilos no dia…

O ensaio demorou uns 35 minutos mais ou menos, foi bem rápido, todos felizes e atentos.. nem todos os padrinhos compareceram mas no dia do casamento sempre fazemos um geral e orientamos todos…

Chegou o grande dia…. a Camila fez o dia da Noiva no Mg Hair.. A maquiagem ficou PERFEITA, lindaa..

Até o momento que o pai da noiva foi buscá-la, ela não sabia qual seria o carro.. O Pai fez uma surpresa… Foi buscar ela com o carro novo.. Um Honda City… ela adorou!!!

Enquanto isso, na igreja, conferimos a decoração, coral e fomos orientar os padrinhos que estavam chegando, todos muito animados e felizes…

Organizamos os padrinhos, noivo e tudo estava pronto para a entrada…

Começamos pela mãe da noiva, seguida pelos padrinhos… Depois entrou o noivo, e fomos buscar a noiva no carro… explodindo de felicidade….

O pai da Camila estava muito emocionado, posicionamos ela para a entrada, e começou a tocar a marcha.. É tão gostoso estar com a noiva nesse momento, conseguimos sentir a energia, a felicidade simplesmente em um olhar… Após 10 anos de namoro, ela entrou, linda, emocionada e muito feliz rumo ao altar…

A cerimônia foi realizada na Igreja Batista da Liberdade onde os noivos frequentam, o casamento foi realizado por 2 pastores… Sim, foram 2 pastores.. Diferente né.. Foi muito emocionante…..

Na saída organizamos os padrinhos em um corredor e distribuimos as bolinhas de sabão. Sempre falamos para nossas noivas, dá um efeito super bacana nas fotos.. vale a pena…

Colocamos os noivos no carro para seguir para a festa e mais um casamento feliz realizado por nós…

OgAAAGdMx_ZleHgK5lzSGj3tZYgiZI7jdQfWKb4ixSi-51UCJxh1OpcB3ArQPwC2ohy_542xFZhAEzdGg1E25fVzjhEAm1T1UEoqu1jTvp4w_ol8pbImApkQyiz_Foto: Retirada do Orkut da Amanha (irmã da Noiva)

Ficha do Evento:

Igreja: Igreja Batista da Liberdade tedral Metropolitana Coral: Minuetto Decoração Igreja: Rosemary Romero Foto & Video: Nilson Versatti Dia da Noiva: MG Hair Carro: City – Pai da Noiva

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

Sueli e Alex – 07/05/2010

Vamos falar um pouquinho do casamento da Sueli e do Alex que aconteceu no início de Maio..

A noiva Sueli chegou até nós devido a indicação do Alex do Foto Studio Equipe, já haviamos trabalhado com ele e ficamos muito felizes com a indicação, pois mostra que nosso trabalho foi bem feito conquistando mais um fornecedor ;)

Bem… A Sueli começou a conversar com a gente em Dezembro mas fechou o contrato mesmo em Abril. Um mês antes do casamento… Como já estava pertinho começamos nosso trabalho. Fizemos a reunião final e definimos todos os detalhes… A Sueli foi uma noiva bem detalhista, ficou tudo lindo..

A data escolhida foi uma sexta-feira, 07/05, o dia estava lindo, estávamos no Baiuca ajustando os detalhes e fomos para a cerimonia.. Demoramos 1:30 para percorer 4 kilometros (Paulista e Alameda Santos) parada…. Chegamos na igreja as 19:30 devido ao transito e a cerimonia começaria as 20:00 em ponto pois a catedral ortodoxa não aceita atrasos. Chegamos, fomos conversar com o noivo e ensaiar as demoiseles que entrariam distribuindo rosas. Uma delas era a filha do noivo.. Todas lindisimas por sinal..

A cada convidado que chegava para a cerimônia era entregue uma liturgia junto com um terço, especialmente preparada pela Sueli.. Muito bom gosto, os convidados amaram..

Quando chegamos na igreja percebemos que a decoração estava errada (intuição não falha), digo isso da intuição pois eu (Ana) tive o mesmo problema com esse fornecedor e por já conhecer fiquei no pé… Lamentável…. Procuramos um responsável para resolver, mas não havia niguém… :( A noiva ficou muito chateada, pois queria muito as gypsofilas na igreja… bom… mas bola para frente, havia uma cerimônia emocionante e uma festa animadíssima pela frente e nada estragaria…

O Coral foi mais que perfeito, afinal foi o Del Chiaro…

A cerimônia foi emocionante e perfeita. Colocamos os noivos no carro e corremos para o buffet.

O Buffet escolhido foi o Baiuca da Oscar Freire… O Gomes foi promoter da festa nos deixou super a vontade, e nós que fizemos todos os protocolos.. Adoramos trabalhar com eles e existe muito profissionalimo. Tratam muito bem os fornecedores… Super indicamos..

Chegamos ao buffet e já estava tudo pronto….

Os noivos estavam muito felizes e animados, foi uma festa muito gostosa de fazer e sem hora para acabar..

A filha do noivo fez uma homenagem aos dois, foi emocionante..

A banda que agitou a noite foi a The Flavours, já conheciamos como convidadas e agora como assessoras e indicamos de olhos fechados.. O Rodrigo, dono, é super profissional e a banda agitou a festa a noite inteiraaaa… a pista semore cheia e os noivos tiveram uma surpresa.. O Rodrigo levou nesse dia a Thaeme Marioto ganhadora do Idolos… Super simpatica e que voz era aquela….

Sueli e Alex (40)_thumb[1]

Ficha do Evento:

Igreja: Catedral Metropolitana Ortodoxa Coral: Del Chiaro Decoração Igreja: Rubens Decorações Foto & Video: Foto Studio Equipe Dia da Noiva: RW Persil Carro: 300C da Nova Geração Buffet: Baiuca Decoração recepção: Rubens Decorações Banda: The Flavours Doces e Bem Casados: Marisa Doces Havaianas: La vem a noiva Bebidas: Empório Borges e Imigrantes Mercantil

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

De quem será o próximo?

Gostaram dos depoimentos?

Logo mais poderá ser o seu..

Se você ainda não é nossa noiva(o) solicite um orçamento sem compromisso.

Adoraremos fazer parte desse dia tão importante.. O Casamento!!!

Bjs

Ana e Mari

DEPOIMENTOS

Fabiana e Wilson - 12/02/2011
Oi, Mari, tudo bem?
Estamos aos poucos se adaptando a vida de casado e voltando a rotina...infelizmente, a loucura dos preparativos para o casamento acabou....
Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer pelo empenho, dedicação, carinho e prestação que vocês deram a nós....
Muito obrigada mesmo...eu amei o casamento...estava tudo como sonhei....pena
que passa rápido....e muitas coisas a gente nem lembra...ainda bem que existe filmes e fotos....rs

Muito obrigado

Fabiana e Wilson Tadeu...
Casamento 12.02.2011
Daniele e Marco - 17/07/2010
Mari, Obrigada por tudo! Sem vocês a nossa festa não teria sido tão perfeita! Parabéns pelo trabalho.
Bjs,Dani
Camila e Fernando – 15/05/2010
Boa tarde meninas!!!
Primeiramente gostaria de agradecer por tudo que vcs fizeram por nós nessa fase tão importante de nossas vidas, ficamos muito gratos e felizes pois saiu tudo como gostaríamos e graças a Deus deu tudo certo. Muito obrigado Mari e Ana, pelo empenho, pela dedicação e principalmente pela paciência que tiveram conosco e com nossos familiares rsrs, nós adoramos o serviço de vcs, embora tenha sido apenas na igreja foi muito importante e super eficiente, vocês foram muito prestativas em todos os momentos, uma pena que não quiseram ir para a festa conosco né? rs
Recebi muitos elogios da cerimônia, todos adoraram e isso devemos tbm a vcs que nos ajudaram a organizar tudo, com certeza estaremos indicando os serviços que vcs prestam, pq foram essenciais no dia do nosso casamento.

Muito obrigado por tudo vcs foram perfeitas...
Um grande beijo,
Camila e Fernando.
OBS: Assessoria somente da Cerimônia
Sueli e Alex – 07/05/2010
Olá Meninas,
O trabalho de vcs foi muuuuuuito bom! Eu as adorei!
Sinceramente adorei mesmo o trabalho de vcs! Vcs são atenciosas mas sem aqueles exageros chatos... adorei mesmo!
Muito obrigada pelo carinho e atenção!
Se tiver oportunidade, com certeza indicarei vcs a outras noivas!
Ah, será que vcs podem me enviar as fotos que tiraram?
Obrigada mesmo de coração! Vcs são ótimas!
Um beijão e fiquem com Deus!
Sueli
Gleice e Dirceu - 01/05/2010
Mari, Ana e toda equipe da Anas Assessoria...
Nosso caso foi de amor a primeira vista, quando entrei na loucura das comunidades de casamentos, vocês sempre foram prestativas e não ouve duvida da minha parte em entregar na mão de vocês o cuidado com meu grande dia. Na reta final passei por grandes apuros e acabei dando um pouco de trabalho pelo fato de não conseguir completar as coisas que faltavam, mas graças ao carinho, paciência e atenção de vocês e mãozinha de Deus meu dia foi PERFEITO!!!Tem uma foto linda de vocês arrumando meu vestido, quando olhei para ela, logo pensei, elas foram minhas anjinhas da guarda. Obrigado, de coração por tudo de verdade. Sem vocês, minha festa não teria sido um sucesso. Indico de olhos fechados!!!
Beijos minhas anjas.
Gleice e Dirceu..
Rosemary e Daniel – 24/04/2010
Oi Mari, minha Fada Madrinha!
Tudo bem?? já tô com saudades, rsrsrs.
Faz tempo que estou pra te mandar um e-mail, mas apesar de estar de férias, estava faltando tempo.
Quero te agradecer por TUDO que vc e sua equipe fizeram para que nosso casamento se tornasse tão maravilhoso como foi.
Para nós, vcs foram maravilhosas, gentis, profissionais e amigas, e nós só temos a agradecer, por tamanho profissionalismo e comprometimento que vcs tiveram.
A Bárbara, em tão pouco tempo, fez tanto por mim, que parecia que nós nos conhecíamos a anos e que ela era uma irmã que estava lá me ajudando, e sempre sorrindo, até mesmo qdo eu perguntava a ela as horas de cinco em cinco minutos, rsrsrs.
E vc então??? Não tenho nem o que falar, só tenho que agradecer, a tamanha paciência comigo, com o Daniel, com nossas dúvidas, estress e milhares de e-mails trocados, reuniões, rsrs. Agradecer por todas as dicas, indicações, e ajuda na escolha dos fornecedores.
E se eu gostei do trabalho de vcs? Não gostei, eu amei! E não poderia ser diferente, vcs são profissionais de verdade, e levam a sério o que fazem. Sabem como fazer com que um evento se torne maravilhoso, completo, perfeito e inesquecível, como foi nosso casamento.
Mari, minha Fada Madrinha, vamos sentir saudades, rsrsrs. Infelizmente agora acabou... agora é só curtir a nova vida.
Bjs, muito OBRIGADA por TUDO!!!
Farei a indicação para minhas próximas amigas que irão se casar.
Ah! E desculpe qualquer coisa tá. Manda um beijão para as meninas!!!
Só senti falta de uma foto nossa com vcs no site, mas tb né, o noivo tirou a roupa antes da hora, rsrsrsrs.
Bjs! E Mais uma vez obrigada!!!
Rosemary e Daniel.
Regina – Mãe do noivo Alexandre – 14/11/2009
Olá,
Participei desse momento e quero agradecer, o video ficou Show! foi realmente um grande momento, tinha muito amor rolando pelo ar!
Parabéns a todos que contribuiram de algum modo dessa felicidade!
Regina,
mãe do noivo!
Nataly e Alexandre – 14/11/2009
Ai droga! Sem querer achei esse vídeo de novo, quase 6 meses depois, e ainda me emociono! Meninas, vocês foram essenciais para minha festa! Obrigada por este vídeo! As músicas escolhidas realmente foram as que mais nos marcaram, como vocês sabiam???? Saudades de vocês!
Beijos, Na
OBS: Comentei sobre o video que fizemos com as fotos. Clique aqui para ver.
Tatiane e Richard - 27/03/2010
Minhas assessoras maravilhosas!!!!!!
Amei vocês, Já estou com saudades de tudo... rs
Queria casar um monte de vezes só para contratar vocês de novo!
Amei, trabalho mais do que perfeito!!!
Bjs a todas!!!
Mãe da Noiva Luciana - 30/01/2010
Passando aqui, apenas e somente pra deixar um beijão pra todas voces, parabenizar e agradecer a atenção, generosidade e carinho que tiveram com minha filha, meu genro e a todos nós. Voces são nota 1000!!!!
Gente, profissionalismo é o que não falta a estas meninas. BOA SORTE A ANAS ASSESSORIA.
BJO
AMÁLIA
Luciana e Tiago - 30/01/2010
Queridíssimas!!!!! O meu dia foi o mais perfeito possível!! Tudo deu certo e saiu exatamente como eu queria. Só recebi elogios tanto da cerimônia quanto da festa, e não tenho dúvidas de que muito desse sucesso devo a vocês, que cuidaram de todos os detalhes com muito zelo e carinho, para a plena satisfação dos noivos!Continuem investindo no trabalho de vocês, porque ele é imprescindível. Obrigada pelo empenho! Luciana
Viviani e Rafael - 16/01/2010
Meu anjos... Isso é o q eu posso dizer de vcs meninas, vcs foram essencias no meu casamento... Vcs foram uma das causas de eu ficar tão tranquila (tirando a hr da entrada né... rsrsrs), fizeram td perfeito, resolveram td... Indico vcs pra tds as noivas, ter uma assessoria como vcs é sinônimo de tranquilidade, e é o q nós precisamos no grande dia... Obrigada por terem participado desse dia tão especial da minha vida e na do Rafa... Adoramos vcs...
Bjs...
Ana Paula e Elbo – 05/12/2009
Meninas
Obrigada por tudo, como o noivo disse vcs foram o MELHORRRR SERVIÇO que contratamos
obrigada de coração
bjs
Luciana e Fabio – 28/11/2009
Meninas o trabalho de vcs foi maravilhoso, como ja escrevi na comu e no depoimento, vcs foram essenciais não sei o que teria sido se não estivessem lá. Sei que fizeram mais do que deveriam pra nos ajudar, mas eu e o Fa agradecemos de coração toda a atenção e tudo o que fizeram por nós.
No que depender de mim indico vcs pra todas as noivas do mundo....rsrs.
Obrigada por tudo.
bjuuu
Luciana Villa
Nataly e Alexandre – 14/11/2009
Obrigada pelo carinho!!!
A nossa festa foi MARAVILHOSA mesmo!
E o trabalho de vocês foi PERFEITO!!!
PARABÉNS!
Adoramos!!!
Beijos,
Na e Alê - 14/11/2009
Nathália – 03/04/2009 - Debutante
Meninas, Gostariamos de agradecer tudo que fizeram.. Sem vocês estariamos perdidos...
Agradecemos a ajuda, o tempo e a paciência... minha festa foi perfeita graças a vocês que cuidaram de tudo com muito carinho.. Foram nossos anjos da guarda... Desde o ensaio que fizemos antes até o final da festa...
Adoramos vocês..
Nathália, Cristina e Carlos
03/04/09

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novidades..

Aguardem…
Sexta-feira terão muitas novidades aqui no blog…

Relato sobre casamentos de Maio…

Relato sobre o casamento Duplo de amanha…

Não percam….

Bjs

Ana