terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Casamento Ana Paula e Elbo – 05/12/2009

Nesse sábado aconteceu o casamento da Ana Paula e do Elbo no Buffet Aurora, eles nos contrataram apenas para a recepção, pois na igreja que eles casaram (Centro Cultural Budista) não é permitido assessoria.

Não sabemos o motivo, mas a cerimônia atrasou mais de uma hora (deve ser por isso que não deixam ninguém assessorar ) e não deram nenhuma explicação... conclusão... os noivos perderam quase 2 horas de festa.

Mas vamos à festa... o Buffet Aurora é muito bom, gostamos de trabalhar com eles, devido ao atraso tivemos que mudar todo o cronograma ali na hora com todos os profissionais, cortamos algumas coisas, adiantamos outras mas no final deu tudo certo.

A decoração e o bolo falso ficaram por conta do Luiz Claudio, ele foi muito caprichoso e atento aos pequenos detalhes, toda a decoração estava em branco e preto, os noivos são corinthianos roxos, vocês podem perceber pelas fotos, até os kits dos banheiros tinham o símbolo do time rsrsr.

Foto e Video ficou por conta da AWF, muito simpaticos e atenciosos…

Os doces e bem casados foram feitos pela Leninha Doces, muuuuito gostosos, todos elogiaram e por fim, a animação da festa foi feita pelo DJ Denis Nascimento, nenhum convidado ficou parado.

Ficha do Evento:
Dia da Noiva: Mundial Estetica
Buffet Aurora
Foto/Video: AWF
Decoração Recepção: Claudio Decorações
Bem Casados: Leninha Doces
Doces Finos: Leninha Doces
Carro: Dante Forestieri
DJ: Denis Nascimento

Aguardem as fotinhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário