terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nunca é tarde …

Meninas, nunca é tarde para realizar sonhos… vejam o exemplo do Santiago, (aquele da dupla sertaneja Guilherme e Santiago) que mesmo depois de 16 anos morando junto e com as 3 filhinhas de “demoiselles” realizou, junto com a sua companheira o sonho do CASAMENTO.

Vejam a matéria e as imagens retirada do Portal Caras…

Os sonhos existem para serem vividos. Foi com esse lema que Santiago - que faz dupla sertaneja com o irmão Guilherme - levou ao altar a eterna amada, Roberta Borges Piteri, após relação de 16 anos e três filhas: Nicole (10), Bruna (5) e Manuela (1 ano e 4 meses).
"É emoção em dobro casar com o amor da minha vida diante de nossas três princesas. Vivemos o auge do relacionamento", afirma a noiva, em lindo tomara que caia rendado by Bruno Otaviano. "Nunca senti uma emoção tão forte, a não ser quando minhas meninas nasceram. É a noite mais feliz da minha vida", festeja o noivo.
Em cerimônia religiosa - celebrada pelo primo do noivo, o pastor Johnny Cardoso Teles - seguida de festa no Buffet Tôrres, em São Paulo, o casal exalava felicidade diante dos 300 convidados, entre ele os padrinhos Daniel e Aline de Pádua, que também se preparam para subir ao altar este ano. "Pensamos em uma festa para oficializar ainda mais nossa relação, já coroada com o nascimento da Laurinha", revela o cantor, sobre a filha de 3 meses, fruto da união de cinco anos.
Mais tarde, ao som da banda Lay Out, Santiago cantou Angel, de Jon Secada, deixando orgulhosos os sogros, o empresário José Roberto Piteri e a psicóloga Damaris Borges Piteri, a mãe, Eurides Cardoso de Sousa, e o padrasto, Antônio Euripedes Mendonça.

123

Nenhum comentário:

Postar um comentário