terça-feira, 30 de março de 2010

Casamento Tatiane e Richard – 27/03/2010

Esse Sábado foi o casamento da Tatiane e do Richard, foi maravilhoso... Os noivos curtiram muito o momento e estavam muito felizes...

A Tati e o Richard decidiram se casar a menos de cinco meses, então tiveram pouco tempo para organizar o casamento. A Tati foi bem caprichosa, muitas lembrancinhas e detalhes e ficou tudo perfeito... Eles tem uma filhinha que e uma fofa, aguentou quase até o fim da festa..

Vamos aos detalhes..

A cerimônia foi realizada na Igreja São José do Ipiranga.

O noivo chegou super tranquilo, conversamos um pouco e já fomos organizar os padrinhos. Eis que chega a Tati em sua Limousine ao som de Claudia Leite.... Que foi alugada na Expedition... Mas não era uma simples limousine, era "A" limousine. Modelo LIMO TRUCK Preta/Prata 2009 FORD L8

Ela chegou bem tranquila, mas quando desceu do carro ficou nervosa.. Mas isso é normal. Entrou linda, sorridente e muito feliz..

O coral foi o Merlyn, gostamos bastante, tocaram muito bem e todos adoraram.

Na saída, formamos o corredor com os padrinhos de ainda dentro da igreja para soltarem as bolinhas de sabão que dão um efeito muito legal nas fotos. Recomendamos sempre.

Cerimônia encerrada, corremos para o Buffet.... Chegamos lá e estava tudo certo....

O Buffet escolhido foi o Parthenon Garden II e a decoração foi feita pela Millis Decorações, ficou uma graça, as cores escolhidas foram, rosa amarelo, branco e roxo. Alguns arranjos na mesa do bolo tinham rosas vermelhas.

Para o momento do coquetel os noivos contraram o Mezzopiano para tocar e ficou bem bacana.

O DJ foi o Rogério Caldeira que arrasou, a pista ficou sempre cheia e bem animada.

Foto e Filmagem… Somos suspeitas de falar pois conhecemos o trabalho não só como assessoras mas também como clientes. A Equipe do Nilson Versatti arrasou e tiraram muitas fotos descontraídas. Assim que recebermos o video colocaremos aqui.
Outro momento muito legal foi a retrospectiva, onde, em um dos momentos mostra o parto da Tati, foi muito legal.. O quadro e o banner também foram feitos por eles e ficou lindo..

Os bem casados foram da Oficina do Açúcar.. Hummm estavam deliciosos. Todos os bem casados eram brancos só variava a cor da fita de cetim...

E deixamos esse item por último pois foi um pouco desagradável, vou contar o porquê e diante disso decidimos não trabalhar com alguns fornecedores.

A Tati contratou um mestre de cerimônias, pois o buffet disse que era necessário, ate aí tudo bem, conversamos com ela e disse que iríamos coordenar tudo com ele. Como sempre fazemos, montamos um cronograma com todo o evento detalhado e passamos para todos os fornecedores, ele simplesmente quis mudar tudo. Disse que daquela forma não era prático e ficava feio. Aiaiai.. nossos problemas começaram.. tudo ele queria mudar e muitas vezes vinha falar com a gente bem ríspido ou simplesmente ignorava a assessoria e ia falar com os noivos.. Se os noivos contrataram assessoria é porque não queriam se preocupar com nada no dia, mas não adiantou. Ele era chato mesmo... Até que em um dos momentos eu e a Mari estouramos.. Simplesmente fizemos do nosso jeito que era o combinado com os noivos. Informamos o mesmo que já havíamos trabalhado na casa e sabíamos o que deveria ser feito.... Bom resumindo, até os noivos, fotógrafos, DJ etc ele conseguiu estressar. Mas enfim, se depender de nós, não trabalharemos mais com ele e nenhuma noiva nossa fechará com ele pois um profissional que não respeita o trabalho do próximo não merece nosso apoio. Desculpe o desabafo. Quem quiser saber mais detalhes é só nos mandar um e-mail..

Tatiane e Richard (21) Ficha do Evento:

Dia da Noiva: Wagner Cabelereiro
Igreja: São José do Ipiranga
Carro: Expedition Limousine
Coral: Merlyn
Buffet: Pathernon Garden II
Foto / Vídeo / Retrospectiva / Quadro e Banner – Nilson Versatti
Instrumentos Coquetel: Mezzopiano
DJ: Rogério Caldeira
Decoração: Millis Decorações
Bem casados: Oficina do Açúcar

Para ver as fotos Clique Aqui.

Um comentário:

  1. Ois, Anas (rs). Fiquei muito feliz que gostaram do MezzoPiano. Meu noivo toca flauta nesse grupo! É muito importante ter o reconhecimento de vocês! Sempre acompanho o blog e fotos do Orkut! Parabéns pelo serviço de vocês! Beijos!!!

    ResponderExcluir