quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para Sempre


Matéria exibida em 08/05/2009 por Bira Veneziane, pelo site http://lofficielbrasil.uol.com.br/lifestyle/flor_de_cor_flores_preservadas_sylvia_montenegro.html

Entre as novidades mais interessantes para as noivas apresentadas pela feira Casar 2009 está o trabalho de Sylvia Montenegro, da Flor de Cór. São arranjos feitos com flores naturais preservadas que podem durar mais de 10 anos.

“As flores mantém seu aspecto fresco e textura macia”, afirma Sylvia. Trata-se de uma técnica desenvolvida por uma engenheira química na Colômbia depois de dez anos de pesquisas. A seiva é substituída por uma fórmula que preserva as flores e ainda permite que sejam tingidas em uma variedade de cores difíceis de encontrar na natureza.

Além de importar com exclusividade e comercializar as flores, a Flor de Cór mantém um ateliê que cria buquês, arranjos de cabeça e lembrancinhas personalizados para casamento, decoração e presentes. Após o uso, os arranjos podem ser guardados como lembranças em uma caixa de vidro, onde permanecerão preservados por muitos anos.

Para maiores informações acesse: http://www.flordecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário