quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aniversário 15 Anos de Nathália

A Nathália sempre sonhou com sua festa de 15 anos, sempre muito ansiosa para que tudo saísse como planejado.
Foi ai que nós entramos para ajudá-la...

01 Mês antes do evento marcamos o ensaio, a Nathália estava eufórica... nem todos os casais compareceram, mas mesmo assim ensaiamos... tudo correu bem.

O fotógrafo Leo Freitas fez as fotos para o Banner, retrospectiva, etc.

Os pais da debutante (Carlos e Cristina) fecharam muitos fornecedores de acordo com a escolha da Nathália... algumas reuniões e tudo foi definido.

Eis que chega o grande dia 03/04/2009.
Chegamos no buffet com 5 horas de antecedência e verificamos tudo: luz, buffet, foto e filmagem, decoração.
Deixamos uma de nossas marcas registradas nas mesas: o cardápio.
Isso mesmo, mais um diferencial nosso.

Depois que nossa debutante e todos os convidados chegaram demos início ao cerimonial. Fomos arrumar os casais, a debutante e organizar a entrada dos pais, padrinhos e dos avós.
Foi muito emocionante, a mãe da debutante acendendo as velas das meninas que iriam dançar a valsa, a entrada da Nathália, a entrega do anel pelo priminho, a surpresa na hora de apresentar o seu príncipe, as danças, as homenagens surpresas, enfim, tudo simplesmente lindo.

Depois de tantas emoções, começaram a servir o jantar ao som de Tarantella. Muito divertido por sinal, todos os convidados participaram batendo palmas, enquanto os garçons faziam a apresentação. Durante o jantar foi passada a retrospectiva, muitos se emocionaram.

Após o jantar, a pista foi liberada para todos poderem se divertir, mas antes disso, Nathália foi chamada pelos Bartenders para fazer a abertura da pista. Eles fizeram uma super apresentação de malabarismo com fogos, esquentando ainda mais o pessoal para entrar na pista.

Liberada a pista, o pessoal se divertiu como nunca, e a festa rolou solta.

Nathália, muito obrigada por ter nos proporcionado mais uma experiência gratificante. Felicidades!
Mariana, Ana e Juliana

Ana's Assessoria - Eventos Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário