segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Casamento Luciana e Tiago - 30/01/2010

Esse Sábado foi o casamento da Luciana e do Tiago, foi simplesmente lindo….. Os noivos curtiram muito o momento e estavam muito felizes...

Vamos aos detalhes..

A cerimônia foi realizada na Catedral do Carmo em Santo André, o dia estava lindo, a decoração da igreja estava uma graça, bem delicada...

A Igreja possui uma equipe de cerimonial, mas “deixaram a gente trabalhar”… Organizamos os padrinhos na Sacristia, o noivo com a sua mãe e sua vozinha… Infelizmente nessa igreja o cerimonial não deixou nossa equipe abrir a porta e adivinhem o que aconteceu….. Abriram a porta antes do momento certo da Marcha Nupcial… Enfim… fazem isso o tempo todo e ainda erram.. masss…. apesar dos imprevistos, nada estragou a felicidade dos noivos..

O noivo entrou todo sorridente, mas ele estava bem nervoso… com o tempo se acalmou…

Depois a vozinha dele entrou com as alianças… Ela é uma fofa… foi uma surpresa, ninguém sabia desse momento… foi muito emocionante…

O coral foi o Primeira Dimensão… Olha eles tocarm muito bem, gostamos muito… Mas tem 02 coisas que aconteceram que não gostamos… A primeira é que eles ligaram o equipamento e um cabo de força quebrou.. Tivemos que pegar um cabo de um computador da igreja.. imprevistos acontecem porém temos que ter reservas né.. Outra coisa é que tinhamos que ficar avisando o momento para começar a tocar cada música…

A Lu estava linda, apesar de nervosa e ansiosa para sua entrada triunfal, entrou feliz e sorridente...

A Cerimonia foi emocionante…

Na saída, os padrinhos fizeram uma supresa e jogaram arroz nos noivos…

Cerimonia encerada, corremos para o Buffet.... Chegamos lá e estava tudo perfeito...

O Buffet escolhido foi o Parmenion e a decoração foi feita pela Wilson e Regina Decorações que arrasou… Ficou lindissima, do jeitinho que os noivos queriam…

O DJ e os efeitos especiais ficou com a equipe da Showtime que animou muito a festa e não deixou ninguém parado..

E o Fotografo… ADORAMOS…. Muito divertido.. A equipe do Keney Su da Studio Pró, arrasou, fizeram muitas fotos bem descontraidas… O livro de assinatura, a retrospectiva e o quadro ficaram lindoss..

Os bem casados foram da Especiaria, eles encomendaram 500 bem casados e não sobrou nenhum… Isso mesmo, nenhum… Acho que é o primeiro casamento que fazemos que não sobra bem casado.. sinal que estava uma delicia….

Deixamos esse item por ultimo e depois vamos fazer outros post sobre ele…

Os docinhos.... estavam deliciosos… e sabem quem fez? A Denise, irmã da noiva, e já intimamos, entre para o ramo pois ficam maravilhosos… Ela vai seguir nosso conselho…

Já o bolo falso foi feito pela mãe da noiva que arrasou também… Fez cursos, aprendeu e fez o bolo da filha.. ficou lindo…

DSC02682

Ficha do Evento:

Dia da Noiva: Primo Bonafini
Igreja: Catedral do Carmo
Carro: Estevez ( Chrysler 1930)
Coral: Primeira Dimensão
Buffet: Parmenion
Foto / Vídeo / Retrospectiva, Livro Assinatura e Quadro – Studio Pró (Keney Su)
Doces e Bolo Falso: Irmã e Mãe da Noiva
DJ: Jhony - Showtime
Decoração: Wilson e Regina Decorações
Bem casados: Especiaria

Logo mais: Vídeo com as fotos….

3 comentários:

  1. Nossa, se eu não leio isso nem tinha percebido o lance da porta da igreja! E do fio então? ainda bem que deu td certo!!!!!

    obrigada por tudo mennas!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui, apenas e somente pra deixar um beijão pra todas voces, parabenizar e agradecer a atenção, generosidade e carinho que tiveram com minha filha, meu genro e a todos nós. Voces são nota 1000!!!!
    Gente, profissionalismo é o que não falta a estas meninas. BOA SORTE A ANAS ASSESSORIA.
    BJ
    AMÁLIA

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos Amália...
    Foi muito bom conhecer vocês e fazer parte desse momento tão importante...
    E além disso conhecemos uma fornecedora de doces e bolo de primeira....
    Bjss
    Ana e Mari

    ResponderExcluir