quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ana Helena e Antonio Carlos – 24/04/2010

No casamento duplo de sábado, eu, Ana fiquei responsável pelo Casamento da Ana Helena e do Antonio Carlos..

Antes vou contar como os noivos chegaram até nós. A Ana procurou nossa amiga e parceira Janete Pimenta da Pepper Wedding  para fazer todo o projeto de decoração e ambientação pois as flores eles já tinham, era uma pessoa da família. A Janete desenvolveu o projeto com muito carinho, profissionalismo e é claro personalizado de acordo com que os noivos queriam. Simples e bonito.
A Ana solicitou a Janete a assessoria no dia do evento e foi aí que nós entramos no casamento. Conheci os noivos na reunião final e nos identificamos muito. Foi uma reunião bem descontraída e divertida..

No dia do casamento chegamos no Renaissance para checar se estava tudo certo, a decoração era na cor branca, e a Ana pediu que cada mesa tivesse um arranjo diferente, ficou muito bonito. A Janete estava montando a mesa dos doces que ficou linda.... O Pessoal do DJ estava montando a pista e vi que não daria tempo, pois o tempo para montagem foi pequeno, mas no final deu tudo certo, terminaram de montar toda a estrutura quando estávamos na cerimônia, como foi tudo no mesmo local, pedi para alguém ficar monitorando isso.

A equipe do Renaissance de eventos é 10.. Eles são muito profissionais e respeitam todos os profissionais envolvidos. É um exemplo a ser seguido. Eles possuem uma estrutura ótima, tem sala para os noivos, sala para fornecedores, sala para as crianças dormirem. Enfim, ótimo... Muito bom mesmo.

Tudo finalizado, fomos ao salão onde seria realizada a cerimônia, os convidados começaram a chegar, os padrinhos foram direcionados para outro local para eu colocar o cravo na lapela e o noivo chegou... Estava super tranqüilo, foi cumprimentar as pessoas que já estavam lá e depois ficou com os padrinhos.. Enquanto a Janete, junto com a equipe do Renaissance, foi buscar a noiva na suíte.

Padrinhos e noivo entraram e finalmente chegou o momento tão esperado. A Ana estava tranqüila, até chegar na porta. Ela suspirou, aí sim eu pensei...ela está nervosa. Todas as noivas ficam nervosas e emocionadas neste momento. Ela entrou linda, feliz e sorridente.

A cerimônia foi emocionante, o pastor presenteou os noivos com uma bíblia muito bonita. Na saída fui acompanhar os noivos que tiraram fotos com os padrinhos e depois fotos na recepção do hotel, que por sinal tem uns espaços muito legais para tirar as fotos.

A equipe de foto e filmagem foi do Celso Vick, muito profissionais, atenciosos e tenho que comentar uma tática do Celso que achei muito legal e engraçada.. Na Hora das fotos se ele vê que os padrinhos estão muito quietinhos ele fala. “ Olha o Passarinho” e tira um passarinho de pelúcia do Bolso.. kkkkk muito legal... Adoramos.

A festa foi bem animada, os noivos e convidados dançaram bastante e se divertiram muito.

Os doces e bem casados foram da La Passione, dispensa comentários né. São divinos, a reposição tinha que ser imediata, pois todos adoraram...

Eu e a Mari conversamos algumas vezes durante as duas festas até que por volta da 00:00 liguei para ela para ver como estava e perguntei que horas a noiva dela iria jogar o Buque e era exatamente o mesmo horário que a minha jogaria.. Não combinamos.. Olha que até distantes temos sincronia....

Ficha do Evento:

Espaço e Buffet: Renaissance                                                                                                                                Decoração Flores: Edith                                                                                                                                     Decoração Projeto e Ambientação: Janete Pimenta – Pepper Wedding                                               Coral: Del Chiaro                                                                                                                                                              Foto e Video: Celso Vick                                                                                                                                                       Som & Iluminação: BKC Produções                                                                                                                                    DJ: Mauricio Yudi                                                                                                                                                                     Doces e Bem casados: Lapassione Doces

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário