quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rosemary e Daniel - 24/04/2010

Nesse sábado teve casamento duplo, eu, Mariana, fiquei responsável por esse.
O casamento da Rose e do Daniel foi muito especial, foram vários meses de preparativos e várias reuniões pra que tudo saísse do jeitinho deles.

No dia do casamento os noivos estavam bem nervosos, eles estavam no mesmo salão, como era pertinho da minha casa passei lá antes de ir pro buffet pra dar um OI e acalmá-los, acho que deu certo ;)

A noiva chegou no horário, estava linda e muito sorridente, já o noivo estava muuuuito nervoso mas depois que começou o cortejo relaxou.
A cerimonia foi muito bonita, foi na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santo André, na hora das alianças uma das madrinhas (prima do noivo) cantou Ave Maria, essa foi a parte mais emocionante, ela é cantora mesmo, a voz dela é maravilhosa.

Encerrada a cerimonia, corremos para a recepção, levamos um baita susto porque enquanto estávamos na cerimônia a Taina, nossa querida ajudante, ficou no buffet pra resolver as pendências e ela me liga quando eu estava saindo da igreja pra falar que o bolo fake ainda não tinha chegado.. ela ficou em cima do pessoal até que o bolo chegou... são e salvo, ele estava com um dos garçons, ufaaaaaaa..

O buffet foi o Soneto, em São Caetano, foi perfeito, tudo muito gostoso, a decoração ficou uma graça, aliás a decoradora foi um caso a parte, caprichou, levou coisas a mais, deu um show.
Após o nervoso da cerimonia, os noivos chegaram felizes, tiraram várias fotos e entraram, tudo correu muito bem e dentro do previsto.

O DJ foi da Blazing, animou a festa até o final.

Rose e Daniel (22)

Ficha do Evento:

Dia da Noiva: Toutes Cabelo
Igreja: Nossa Senhora de Fatima – Santo André
Buffet: Soneto
Foto / Vídeo / Retrospectiva / Quadro: ACR Produções
DJ: Blazing
Decoração: Lucinete Decorações

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário