sexta-feira, 4 de junho de 2010

Camila e Fernando – 15/05/2010

O casamento da Camila e Fernando…. vamos para mais um relato…

A Camila decidiu nos contratar para a assessoria somente para a cerimônia pois no local onde seria a festa ela já tinha a assessoria do espaço…

Fechamos contrato, a Camila é uma graça… toda delicadinha, uma fofa…

Fizemos a reunião final faltando uns 15 dias para o casamento e 3 dias antes do casamento marcamos o ensaio com os padrinhos, damas, noivos, pais, pois a Camila fez questão para que todos estivessem mais tranquilos no dia…

O ensaio demorou uns 35 minutos mais ou menos, foi bem rápido, todos felizes e atentos.. nem todos os padrinhos compareceram mas no dia do casamento sempre fazemos um geral e orientamos todos…

Chegou o grande dia…. a Camila fez o dia da Noiva no Mg Hair.. A maquiagem ficou PERFEITA, lindaa..

Até o momento que o pai da noiva foi buscá-la, ela não sabia qual seria o carro.. O Pai fez uma surpresa… Foi buscar ela com o carro novo.. Um Honda City… ela adorou!!!

Enquanto isso, na igreja, conferimos a decoração, coral e fomos orientar os padrinhos que estavam chegando, todos muito animados e felizes…

Organizamos os padrinhos, noivo e tudo estava pronto para a entrada…

Começamos pela mãe da noiva, seguida pelos padrinhos… Depois entrou o noivo, e fomos buscar a noiva no carro… explodindo de felicidade….

O pai da Camila estava muito emocionado, posicionamos ela para a entrada, e começou a tocar a marcha.. É tão gostoso estar com a noiva nesse momento, conseguimos sentir a energia, a felicidade simplesmente em um olhar… Após 10 anos de namoro, ela entrou, linda, emocionada e muito feliz rumo ao altar…

A cerimônia foi realizada na Igreja Batista da Liberdade onde os noivos frequentam, o casamento foi realizado por 2 pastores… Sim, foram 2 pastores.. Diferente né.. Foi muito emocionante…..

Na saída organizamos os padrinhos em um corredor e distribuimos as bolinhas de sabão. Sempre falamos para nossas noivas, dá um efeito super bacana nas fotos.. vale a pena…

Colocamos os noivos no carro para seguir para a festa e mais um casamento feliz realizado por nós…

OgAAAGdMx_ZleHgK5lzSGj3tZYgiZI7jdQfWKb4ixSi-51UCJxh1OpcB3ArQPwC2ohy_542xFZhAEzdGg1E25fVzjhEAm1T1UEoqu1jTvp4w_ol8pbImApkQyiz_Foto: Retirada do Orkut da Amanha (irmã da Noiva)

Ficha do Evento:

Igreja: Igreja Batista da Liberdade tedral Metropolitana Coral: Minuetto Decoração Igreja: Rosemary Romero Foto & Video: Nilson Versatti Dia da Noiva: MG Hair Carro: City – Pai da Noiva

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário