sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sueli e Alex – 07/05/2010

Vamos falar um pouquinho do casamento da Sueli e do Alex que aconteceu no início de Maio..

A noiva Sueli chegou até nós devido a indicação do Alex do Foto Studio Equipe, já haviamos trabalhado com ele e ficamos muito felizes com a indicação, pois mostra que nosso trabalho foi bem feito conquistando mais um fornecedor ;)

Bem… A Sueli começou a conversar com a gente em Dezembro mas fechou o contrato mesmo em Abril. Um mês antes do casamento… Como já estava pertinho começamos nosso trabalho. Fizemos a reunião final e definimos todos os detalhes… A Sueli foi uma noiva bem detalhista, ficou tudo lindo..

A data escolhida foi uma sexta-feira, 07/05, o dia estava lindo, estávamos no Baiuca ajustando os detalhes e fomos para a cerimonia.. Demoramos 1:30 para percorer 4 kilometros (Paulista e Alameda Santos) parada…. Chegamos na igreja as 19:30 devido ao transito e a cerimonia começaria as 20:00 em ponto pois a catedral ortodoxa não aceita atrasos. Chegamos, fomos conversar com o noivo e ensaiar as demoiseles que entrariam distribuindo rosas. Uma delas era a filha do noivo.. Todas lindisimas por sinal..

A cada convidado que chegava para a cerimônia era entregue uma liturgia junto com um terço, especialmente preparada pela Sueli.. Muito bom gosto, os convidados amaram..

Quando chegamos na igreja percebemos que a decoração estava errada (intuição não falha), digo isso da intuição pois eu (Ana) tive o mesmo problema com esse fornecedor e por já conhecer fiquei no pé… Lamentável…. Procuramos um responsável para resolver, mas não havia niguém… :( A noiva ficou muito chateada, pois queria muito as gypsofilas na igreja… bom… mas bola para frente, havia uma cerimônia emocionante e uma festa animadíssima pela frente e nada estragaria…

O Coral foi mais que perfeito, afinal foi o Del Chiaro…

A cerimônia foi emocionante e perfeita. Colocamos os noivos no carro e corremos para o buffet.

O Buffet escolhido foi o Baiuca da Oscar Freire… O Gomes foi promoter da festa nos deixou super a vontade, e nós que fizemos todos os protocolos.. Adoramos trabalhar com eles e existe muito profissionalimo. Tratam muito bem os fornecedores… Super indicamos..

Chegamos ao buffet e já estava tudo pronto….

Os noivos estavam muito felizes e animados, foi uma festa muito gostosa de fazer e sem hora para acabar..

A filha do noivo fez uma homenagem aos dois, foi emocionante..

A banda que agitou a noite foi a The Flavours, já conheciamos como convidadas e agora como assessoras e indicamos de olhos fechados.. O Rodrigo, dono, é super profissional e a banda agitou a festa a noite inteiraaaa… a pista semore cheia e os noivos tiveram uma surpresa.. O Rodrigo levou nesse dia a Thaeme Marioto ganhadora do Idolos… Super simpatica e que voz era aquela….

Sueli e Alex (40)_thumb[1]

Ficha do Evento:

Igreja: Catedral Metropolitana Ortodoxa Coral: Del Chiaro Decoração Igreja: Rubens Decorações Foto & Video: Foto Studio Equipe Dia da Noiva: RW Persil Carro: 300C da Nova Geração Buffet: Baiuca Decoração recepção: Rubens Decorações Banda: The Flavours Doces e Bem Casados: Marisa Doces Havaianas: La vem a noiva Bebidas: Empório Borges e Imigrantes Mercantil

Para ver mais fotos do evento clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário