terça-feira, 23 de junho de 2009

Nossos Casamentos: Parte I

Eu, Ana também comecei a organizar o casamento 02 anos antes. Organizei praticamente tudo sozinha.. Comecei fechando logo o Buffet, assim 01 ano antes do casamento fecharia somente os outros serviços.. Fechei Foto e Video, decoração, vestido, enfim, fui fechando os mais pesados. Meu noivo, agora Marido sempre ia nos fornecedores fechar, mas toda parte de pesquisa ficava comigo. Eu ficava doidinha e ele também.
Enfim, apenas uma coisa ficou na mão dele.. A lua de Mel.. Ajudei a cotar, mas no fim deixei ele decidir pois ele reclamava que a opinião dele não contava, rs.. Foi uma novela, fizemos várias cotações, ele queria ir para o Frio e eu para o Calor, mas ele não queria ir para o Nordeste.. No dia em que fomos fechamos, eu nem dormi de tanta felicidade.. Ele fechou para onde sempre sonhei ir na lua de mel.. Caribe!!!
Nosso casamento foi chegando, e no dia, não há como explicar a emoção que sentimos, só casando para saber.. Foi tudo muito lindo, todos os convidados elogiaram a festa, a cerimônia.. É muito gratificante ouvir tantos elogios, pois foram anos de planejamento..

Enfim, espero que tenham gostado... e fica aqui minha recomendação...
Casar é divino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário