domingo, 23 de agosto de 2009

Casamento Luciana e Danilo

Essa semana vi algumas fotos no orkut do casamento da Luciana e do Danilo, conversei com ela para publicar as fotos aqui no Blog pois ficaram lindas e tenho certeza que muitas noivinhas vão adorar...

A historia dos dois é super legal, acontece muito por aí... tenho uma prima que aconteceu a mesma coisa....

Antes de postas as fotinhos, pedi para a Lu escrever um resuminho de como se conheceram:

Me mudei pra Australia no intuito de aprimorar meu currículo e conhecer uma cultura diferente.
Com apenas 4 meses eu vi pela primeira vez o Danilo em uma festa em um barco, conheci alguns amigos dele, eu estava usando um vestido verde, mas ele ja estava acompanhado, aí pensei, que pena, Rs!
Depois de algumas semanas, no dia 06-09 2007 o reencontrei em outra festa, quando fomos apresentados um ao outro, ele me reconheceu como a menina do vestido verde, e eu como o menino do barco.
Ele por sinal já estava bisbilhotando minha vida, percebi quando ele falou de uma foto minha que havia visto no orkut. Mas foi amor a primeira vista, depois desse dia não nos desgrudamos mais, somento uma vez que tive que vir ao Brasil e passei 2 meses...Tempo difícil esse.
Quando voltei ficamos noivos na Australia, setembro de 2008.
No dia 1 de junho de 2009 voltamos pro Brasil e casamos dia 24-07-2009.

Eles são de Brasilia, Casamento realizado no Porto Vittoria.

Vamos às fotos!!!



















Achei muito meigo o beijo no sapo. Ela disse que seria para dar sorte..


Os detalhes fofos... Nada mais original do que os coalas que vieram diretamente da Austrália..




Fotos retiradas do Orkut da Luciana.

Segue abaixo o contato do Fotográfo:
Adriano (061) 9643-2120.

Lu, Muito obrigada por autorizar a publicação no nosso blog.

Desejamos a vocês muitas felicidades e que o amor de vocês seja eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário